sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ESSÊNCIAS DE GEMAS





ESSÊNCIAS DE GEMAS
As essências de gemas ou cristais são estruturais, ou seja, nos dão a terra, a cristalização, a estrutura para vivermos as transformações que necessitamos.

TURMALINA MELANCIA – Traz estrutura para o coração. Sua energia verde canaliza cura para nossas manchas e feridas sentimentais mais profundas e sua cor rosa abre este chakra de forma harmoniosa e amorosa. Por ser uma turmalina ela harmoniza e regula o campo eletromagnético do chakra cardíaco. Para quem quer viver abundância, amar e ser amado e saber receber, esta essência é a estrutura certa para esta abertura. Excelente com os florais de amor-perfeito, como K26, K56 e K48, assim como as de rosa: K4, K33 e K54. Segundo Steve Johson, dos florais do Alasca: “... Equilibra as polaridades yin e yang; harmoniza as qualidades dinâmicas e magnéticas do amor (dar e receber); ajuda a ancorarmos no corpo e no coração as qualidades espirituais e angelicais do amor.” Esta essência potencializa outros elixires de turmalina.

QUARTZO BRANCO DRUSA – Esta essência traz o poder limpante, estruturados de ambientes e do nosso campo biomagnético. Estrutura o convívio familiar e traz luz nos ambientes em que é aspergida. Estrutura qualquer fórmula floral a que é adicionada. Segundo Steve Johson, dos florais do Alasca: “... estimula a cura em todos os níveis; limpa, energiza e sincroniza os corpos sutis, os chakras e o corpo físico com a vibração natural da terra. Promove em todo o sistema energético um foco temporal, ancorando e voltando para o momento presente.” E para Roberto Comenale das Essências do Sol Nascente esta essência atua no 2°, 3°, 4°, 6° e 7° chakras. “Amplificador de forma pensamento, alinhamento dos corpos emocional e etérico, desenvolvimento espiritual, meditação, curas, ajuda no reconhecimento, causa e origem das doenças (PARA TERAPEUTAS), elevação da consciência ao estado de iluminação, transforma e harmoniza energias.” Estimula: “o sistema circulatório, nervoso, linfa, glândula pineal, secreção da glândula pituitária e a produção dos glóbulos brancos, a assimilação dos aminoácidos, eliminação de toxinas do organismo”.
QUARTZO ROSA – Essa gema traz estrutura para que possamos amar. Depois de uma trama, depois da dor nosso corpo se recente, pois associa o sentimento do amor com dor se desestruturando, assim esta gema refaz nosso timo e chakra cardíaco para que possamos voltar a amar. Também tem efeito talismã atraindo os raios benéficos da Deusa e do Planeta Vênus para que o amor venha para nossas vidas. Uma excelente pedida é o Spray Kainnon F5 que já vêm com essa essência.
ÁGATA LARANJA – (abaixo algumas coisas que anotei no dia que fez)
- Essência da fertilidade
- Ancorar
- Traz terra pura que florescer
- Vem do fundo da terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário