quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BEM VINDO A ESSENCIAS KAINNON


AQUI VOCÊ SABERÁ DE NOSSOS KITS E SUAS INDICAÇÕES
NOSSO MANUAL, ESTUDOS E PESQUISAS.

NOSSAS ESSÊNCIAS SE DIVIDEM EM GRUPOS, KITS PARA QUE VOCÊ AS ESCOLHA E ESTUDE

• CHAKRAS: de K1 até K7 – os números correspondem aos chakras e as flores tratam os mesmos com suas cores e aspectos, sendo K1 para o chakra básico e sucessivamente até K7 para o chakra coronário.
• VIRTUDES: de K1 até K33 – são as virtudes dos graus esotéricos e da antiguidade, ou seja, são as 33 virtudes que o ser humano deveria desenvolver para sua evolução e bem estar, iniciando em paciência/iniciativa (K1) e concluindo em sacrifício por altruísmo e empatia em K33 (ou seja liderança).
• KIT PRINCIPAL DA MTC E EVOLUÇÃO CARMICA: aqui temos as 88 essências florais e no decorrer as que surgirem, onde cada número se encaixa com perfeição no arquétipo da flor, pois já temos muitas plantas pesquisadas, mas só irão para o kit quando se encaixarem no aspecto do número. Cada numero trabalha um aspecto do ser e seu poder de realização e na terapêutica um movimento que pode ser analisado pela ótica floral (aspecto psico-físico) ou pela medicina chinesa em seus movimentos e órgãos. Também oferecemos uma avaliação de tipos para auxilio de diagnóstico.
• KIT DAS GEMAS – São essências não químicas de gemas, para dar estrutura ao tratamento. Aqui não usamos elixires, ou seja, a gema não é colocada em contato com a água. Somente a estrutura de campo é aproveitada, sua informação. Todos os seres são compostos por parte terra, ou seja, minerais, e muitas vezes por perda de sua informação de campo esta parte se ressente e imediatamente perdemos nossa estrutura psico-emocional e até entramos em processo de degeneração física, assim precisamos nos “relembrar”, corrigir este aspectos e as essências de gemas são fundamentais.
• KIT DOS ANIMAIS – A Essência animal é uma das que mais se aproxima da essência humana, e vem nos trazer a pureza de nossos instintos perdidos. Quando precisamos de mecanismos que não possuímos ou não lembramos devido aos nossos condicionamentos de civilização e racionalização ou simplesmente devido ao fato se sermos humanos. Elas são feitas pelos animais, pois o veículo natural é colocado e o eles se colocam nele ou perto dele e depois saem, como a borboleta que pousou gentilmente sobre a tigela esterilizada que estava preparada para a co-criação de um outro floral. Um ótimo exemplo de destreza animal superando os ser humano é o foco do beija-flor com sua velocidade, contraponto a pessoa hiperativa sem foco e é essa essência que tem sido escolhida pelos pacientes hiperativos, quando sob estado de hipnose ou pelos terapeutas. Lembramos que sempre devemos trabalhar em conjunto com os demais profissionais da saúde e formas de tratamento.
• KIT DAS ÉPOCAS – Determinadas épocas do ano tem um magnetismo mais forte que outras, tanto que definem todo o comportamento natural e diga-se o humano também. O descaso com estes fenômenos tem gerado a não compreensão de males ditos sazonais. Os astros alteram os ventos, os mares, os rios, assim, nosso corpo que é feito mais de 60% de água, com certeza é afetado por campos magnéticos muito maiores que nosso planeta e que definem nossas estações. Nossos satélite, a lua, e sua influência, é ainda mais perceptível nas mulheres e seus ciclos. Assim as datas, locais e épocas, geram campos e estes campos tem informações que podem ser codificados nas essências.

VEJA AO LADO ONDE ADQUIRIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário